Tradutor/Translate

domingo, 28 de julho de 2013

Narrativa da Madrugada

Acordei assustado com meus pensamentos. A música alta na casa do vizinho também ajudou. Sentindo confuso por tudo que tá acontecendo e sem saber qual atitude devo tomar. A distância entre a razão e a emoção é tão grande que essa batalha que acontece entre os dois me faz pensar qual vai ser o resultado no final disso tudo. Conseguiria agir sem magoar? Talvez criar expectativas para algo que não posso tocar foi o maior erro. Não posso tocar no futuro e nem saber se esse futuro vai ficar ao meu lado no presente do amanhã.  Dúvidas, incertezas, fiéis companheiras de um homem que vive perturbado pelos seus pensamentos. Pensamentos esses que andam me acordando quase todas as noites e já estão levantando comigo para olhar as ruas desertas na janela do meu quarto.   

Nenhum comentário: