Tradutor/Translate

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A Verdade é Rara.

Segura a respiração e 
mova seu silencio pra perto de mim 
Tudo se percebe quando se está atento a aflição 
Siga a intuição
Que a verdade não seja rara
deixa o coração diluir em lagrimas
meu bem 

Tenha qualquer condição 
tanto sentimento clandestino
persiga seu real desejo 
engana qualquer inimigo
pois entre o seu céu e o meu inferno
existe apenas um sorriso. 

Segura a respiração e mova seus sonhos pra perto de mim
faça diluir sua dor em lagrimas 
deixe as claras os seus desejos secretos
tudo se percebe quanto se chega ao desatino 
não se deixe enganar
meu bem 

Veja a conspiração dos fatos
se atente de antemão 
não se mova, mostre a cara
Amanhã a respiração estará mais leve 
não se deixe enganar
pois a verdade é rara. 

INNF

Nenhum comentário: